Aguarde, carregando...

Publicidade

APÓS O FERIADO Saúde

Taubaté retoma vacinação contra Covid na próxima quarta-feira

Município segue aplicando a dose de reforço em pessoas com 60 anos ou mais


Em 10/10/2021 16:10 por redação/ Guia Taubaté


Imunização será realizada das 8h às 17h (FOTO: Divulgação/ PMT)

Publicidade

A vacinação contra Covid em Taubaté será retomada após o feriado do Dia da Padroeira do Brasil, na próxima quarta-feira (13). O atendimento acontece das 8h às 15h30.

As terceiras doses, também chamadas de dose de reforço, seguem sendo aplicadas em pessoas com 60 anos ou mais de idade. Este público deve ter tomado a 2ª dose há pelo menos seis meses. Também podem tomar a dose de reforço, as pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade e, com pelo menos, 28 dias após a última dose do esquema vacinal.

Os públicos de 60 anos ou mais e aqueles com alto grau de imunossupressão poderão ser imunizados no drive-thru na Avenida do Povo (Avenida Professor Walter Taumaturgo /parte coberta) e nas salas de vacina dos PAMOS: Baronesa e Bosque da Saúde.

Serão aplicados ainda as segundas doses das vacinas CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca, para os públicos que retornam após a primeira dose.

Confira os locais de vacinação:

2ª dose CoronaVac: salas de vacina dos PAMOS: Baronesa e Bosque da Saúde.

2ª dose AstraZeneca: salas de vacina das ESF PlanaltoSanta IsabelVila São José e do PAMO São Carlos.

2ª dose Pfizer: salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco, Três Marias I (Fazendinha). Além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e Vila Marli e nos Pamos Belém, Cidade JardimEstiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

1ª ou 2ª dose para gestantes ou puérperas: PAMOS Baronesa e Bosque da Saúde e também no Centro da Mulher (Rua: Benedito Cursino dos Santos, nº202 – no Centro).

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você

Publicidade