Aguarde, carregando...

Publicidade

ATÉ 18 DE OUTUBRO Serviços

Inscrições para projetos esportivos em Taubaté seguem abertas

Prazo termina no dia 18 de outubro; homologação final dos resultados será no dia 16 de dezembro de 2021


Em 09/10/2021 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Inscrições visam a cessão de bolsas-auxílio (FOTO: Divulgação/ PMT)

Publicidade

As inscrições para apresentação dos projetos esportivos para a temporada 2022 em Taubaté, seguem abertas até o dia 18 de outubro. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer do município, as inscrições visam a cessão de bolsas-auxílio a atletas e equipes esportivas por meio do Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté (Fadat).

De acordo com a Prefeitura, as inscrições se destinam a projetos esportivos de equipes (pessoa jurídica) e/ou atletas individuais (pessoas físicas), visando competições de alto rendimento para atletas não profissionais. A ficha de cadastro está disponível no endereço eletrônico https://bit.ly/3AsJpKq, porém, a formalização deve ser realizada presencialmente, em até 2 dias, na secretaria do Fadat, anexo à Secretaria de Esportes e Lazer, que fica à Rua Edmundo Morewood, 331 na Vila Edmundo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os projetos serão submetidos à análise do Conselho Diretor do Fadat. Em caso de aprovação, serão concedidas bolsas-auxílio destinadas à manutenção e aprimoramento técnico desportivo de equipes, atletas e comissões técnicas que representem a cidade de Taubaté. Também poderá ser concedido transporte, taxas federativas, arbitragem e inscrições em competições mediante disponibilidade orçamentária.

A homologação final dos resultados será no dia 16 de dezembro de 2021. Todas as informações e pré-requisitos estão dispostos na “Resolução Fadat nº 02/2021”

Em caso de dúvidas ou solicitações de informações, os interessados podem fazer contato pelo telefone 3624-8740 ou ainda pelo e-mail fadat@taubate.sp.gov.br.

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você

Publicidade