Aguarde, carregando...

Publicidade

PASSA A SER POR SENHAS Serviços

Agendamento do Cadastro Único pelo WhatsApp é encerrado em Taubaté

Munícipes que têm agendamentos marcados serão atendidos normalmente


Em 11/10/2021 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Mensagens enviadas pelo aplicativo até as 16h do dia 8 de outubro serão atendidas (FOTO: Agência Brasil/ EBC)

Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté informou que o serviço de agendamento disponibilizado pelo Setor do Cadastro Único por WhatsApp, foi finalizado na última sexta-feira (8).

Agora, serão disponibilizadas senhas, em números limitado, para atendimentos na Central do Cadastro Único a partir da próxima quinta-feira (14).

As mensagens enviadas pelo WhatsApp até o dia 8 de outubro às 16h serão atendidas. A partir desta data e horário, não será possível agendar horário para atendimento. Os munícipes com agendamentos marcados serão atendidos normalmente.

Dessa maneira o atendimento será realizado de forma híbrida, mantendo os agendamentos já realizados e a entrega de um número limitado de senhas. O atendimento será mantido assim até dezembro.

Segundo a Prefeitura, a iniciativa é necessária “devido ao aumento na procura pelos atendimentos, à distância das datas em que os agendamentos estavam sendo realizados e também pelo grande número de faltas registradas pelo Setor do Cadastro Único”.

A expectativa é que a partir do ano que vem os atendimentos aconteçam apenas através da distribuição de senhas.

As senhas serão entregues a partir das 8h e o setor orienta os munícipes a não chegarem ao Setor antes da abertura dos portões para não gerar aglomerações.

O setor de Cadastro Único fica na Rua Pasqua Scalzoto Pastorelli, 82, Jardim das Nações. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3635-1605.

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você

Publicidade